download 1

Porque escolher o Le Crêpe

Caro Cliente,

Com o crescente número de concorrentes (nem sempre leais às boas práticas comerciais e ao compromisso social) e com o intuito de sugerir uma melhor compra na hora fechar contrato com um bom bufê em domicílio, elaboramos este pequeno e despretensioso orientativo que certamente o ajudará a decidir-se pelo melhor negócio.

Os bufês em domicílio podem parecer todos iguais, porém, sutis diferenças são pequenos indícios de melhores serviços para seu evento. Não se acanhe e explore o proponente, pois isto pode ser a diferença que fará o sucesso de sua festa.

Temos vasta experiência desde 2002.

Se encontrou a bufê pela internet, comece por observar a clareza e a qualidade das informações oferecidas em seu site. A boa e correta apresentação de seu cartão de visita virtual associado a um elevado nível de esclarecimento garante as primeiras e mais importantes informações.

Depois disso faça contato direto com a empresa, melhor ainda se for por telefone, preste atenção na qualidade do atendimento, deve ser claro, objetivo, esclarecedor, simpático e sempre disponível no horário comercial.

Peça referências. Solicite nomes e números de telefone de clientes que autorizaram contato para fornecer informações reais sobre os serviços que lhe serão prestados.

Se necessário, vá até o local conhecer onde e como será preparada sua festa, é seu direito, confira se o prestador de serviços trabalha em local adequado à sua finalidade.

Marque horário e visite o Buffet Le Crepe.

Sobre a alimentação, pergunte ao atendente como é feita a comida que irá para o seu evento, se é preparada por uma cozinha profissional e se sabores tradicionais como frango e palmito são elaborados com molho bechamel a base de leite, creme de leite e especiarias.

Se o camarão é de verdade, se é mesmo o delicioso crustáceo marinho em pedaços generosos.

Se o molho de tomates é preparados pelo próprio bufê com frutos frescos cozidos e apurados artesanalmente por 4 horas e temperado com ervas finas.

O Buffet Le Crêpe prepara seu próprio molho de tomates artesanalmente.

Questione se recheios doces como brigadeiro e maçãs ao rum são preparados artesanalmente garantindo sabores caseiros especiais.

Se as verduras das saladas são frescas e criteriosamente higienizadas.

Tenha certeza que o Buffet Le Crêpe não reaproveita alimentos.

Indague sobre especialidades da legítima culinária da Bretanha como o Crêpe Suzete, se é elaborado para servir seus convidados recheados com fina calda de laranja apurada durante horas ao fogo e flambado no autêntico licor Cointreau da companhia francesa Rémy Cointreau.

Se os copos, talheres, pratos xícaras e acessórios estão à altura de seu evento.

No âmbito das pessoas, pergunte sobre a apresentação dos funcionários, se são bem trajados, corteses e habilidosos.

No aspecto legal, questione sobre a responsabilidade social da pessoa jurídica, se tem um nome que de verdade existe, se é uma empresa constituída, se tem um CNPJ e caso haja, vá mais fundo, peça o número e pesquise na Internet sobre esses dados, é um serviço gratuito fornecido pelos órgãos governamentais.

O Buffet Le Crêpe tem Marca Registrada ® no INPI.

Sempre peça Nota Fiscal, todo prestador de serviços tem a obrigação de fornecer-lhe, ela garante os serviços que lhe serão prestados. No Buffet Le Crêpe, os funcionários fixos internos são todos registrados, teem benefícios trabalhistas, cumprindo um papel social que é obrigação de toda empresa brasileira.

Em caso de solicitação de depósito de valores no sistema bancário a título de “sinal”, observe se a conta corrente acolhedora é de pessoa jurídica e se tem como titular o mesmo nome que a Empresa apresenta. Tenha certeza de que isso lhe garante um vínculo sólido com o prestador de serviços.

O Buffet Le Crêpe trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito e parcela suas vendas em até 4 VEZES SEM JUROS.

Por último, siga a sabedoria dos grandes compradores, desconfie de preços muito baixos, não há "milagres" no ramo da boa alimentação.

Enfim caro Cliente, o que é bom tem preço justo, não se deixe enganar por “curiosos” do ramo que “improvisam” na hora de servir.

Decida-se pelo melhor bufê em domicílio, contrate o Le Crêpe

Um cordial abraço,

Le Crêpe Serviços de Buffet Ltda. – ME
João Gilberto Bacchetti
Sócio

Copyright © Le Crêpe. Todos os direitos reservados.